Lua Negra

Também chamada Lilith, é um ponto fictício na trajetória orbital da Lua ao redor da Terra; mais praticamente, trata-se do segundo foco da órbita lunar (o outro foco é a Terra), cuja posição é sensivelmente a mesma do apogeu lunar (ponto em que a Lua está mais afastada da Terra). Esse ponto não é fixo, desloca-se aproximadamente 40o por ano. A Lua Negra é um ponto altamente metafísico em um mapa astral. É de interesse principal para aqueles que buscam uma dimensão esotérica em Astrologia. Simboliza o oculto, o inconsciente, a parte que as pessoas não reconhecem facilmente nelas, a “sombra” no sentido junguiano do termo. Onde a Lua Negra se encontra é um polo de lucidez absoluta, de luz, tão ofuscante, tão intensa, que se pode querer recusar vê-la. Em seus aspectos dissonantes indicará um corte, uma falta, uma recusa, um vazio, e sempre representará no mapa astral de uma pessoa influenciada por ela alguma coisa incômoda e fascinante para os outros. (AUBIER, 1992, p. 256).

08/07/2011

Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo - 08 a 20/07/11




 Qual é o meu propósito?
 Kin 196, GUERREIRO MAGNÉTICO AMARELO, Atrair a Inteligência.
Unificar-me com o fim de questionar com inteligência; atraindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

 Qual é o meu desafio?
 Kin 197, TERRA LUNAR VERMELHA, 
Estabilizar a Navegação.
Polarizar-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; estabilizando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

 Qual é minha melhor maneira de servir?
 Kin 198, ESPELHO ELÉCTRICO BRANCO, 
Vincular o Infinito.
Activar-me com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; vinculando a ordem do infinito.

 Qual é minha forma de agir?
 Kin 199, TORMENTA AUTO EXISTENTE AZUL, 
Medir a Autogeração.
Definir-me com o fim de catalisar, dinamizar a auto geração; medindo a energia, a transformação que precede a realização completa.

 Como posso melhor me preparar?
 Kin 200, SOL HARMÓNICO AMARELO, 
Comandar o Fogo Universal.
Conferindo-me poder com o fim de iluminar a essência do todo; comandando a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.

 Como posso organizar-me rumo a igualdade?
 Kin 201, DRAGÃO RÍTMICO VERMELHO, 
Equilibrar o Nascimento.
Organizando-me com o fim de nutrir o nascimento, o principio criador; equilibrando o ser, a existência de forma pura, original.

 Como posso harmonizar meu serviço?
 Kin 202, VENTO RESSONANTE BRANCO, 
Inspirar o Espírito.
Canalizando com o fim de comunicar o sentido espiritual; inspirando o alento, a vida, o espírito.

 Eu vivo aquilo em que acredito?
 Kin 203, NOITE GALÁCTICA AZUL, 
Modelar a Abundância.
Harmonizando-me com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual através dos sonhos e da abundância do universo; modelando a intuição e a percepção interior.

 Como atingir meu propósito?
 Kin 204, SEMENTE SOLAR AMARELA, 
Realizar o Florescimento.
Pulsando com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; realizando a atenção no principio da geração e da maturação.

 Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
 Kin 205, SERPENTE PLANETÁRIA VERMELHA, 
Produzir a Força Vital.
Aperfeiçoando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; produzindo os instintos de forma integrada.

 Como posso libertar-me e deixar ir?
 Kin 206, ENLAÇADOR DE MUNDOS ESPECTRAL BRANCO, 
Libertar a Morte.
Dissolvendo com o fim de igualar todos os aspectos da existência; divulgando a oportunidade de renovação, contactando as multidimensões do ser.

 Como dedicar-me a tudo que tem vida?
 Kin 207, MÃO CRISTAL AZUL, 
Universalizar a Realização.
Dedicando-me com o fim de conhecer e realizar; universalizando a cura que todos aspiramos no universo.

 Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
 Kin 208, ESTRELA CÓSMICA AMARELA, 
Transcender a Elegância.
Perdurando com o fim de embelezar o plano cósmico; transcendendo a arte de ser e viver plenamente.